Suspenso após receber o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, o atacante Luciano voltou a reclamar da advertência recebida na Neo Química Arena.
Após chutar a bandeirinha de escanteio do Corinthians, o autor do único gol são-paulino na derrota diante do Timão por 2 a 1 recebeu amarelo e não estará à disposição de Dorival Junior para o jogo de volta, na quarta-feira (16), no Morumbi.
Após a classificação na Sul-Americana diante do San Lorenzo (ARG), o atacante lamentou novamente ficar de fora da decisão.
“Eu vou tentar ajudar da melhor maneira possível. Estava até comentando com meus parceiros ali, aquele cartão amarelo está engasgado, não podia ter tomado. Na hora do jogo você faz um gol no clássico, na casa do adversário, você não tem o que fazer, tem que comemorar e extravasar”, declarou Luciano.
Por fim, o artilheiro do clube rival avisou que a decisão será “truncada e difícil”, mas o São Paulo tem condições de sair classificado.
“A gente tem grandes jogadores, os mais novos tem total capacidade, também temos o James, o Lucas, que tão chegando e vão nos ajudar muito. Espero que na quarta-feira que vem a gente possa sair classificado. Vai ser um jogo difícil, um jogo truncado, mas temos totais condições de sair vitoriosos”, finalizou.
Após Luciano, SPFC perde mais um titular para a decisão contra o Corinthians na #CopaDoBrasil https://t.co/iooHK1gYpD
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 11, 2023