O Corinthians trabalhou na tarde desta segunda-feira (11) de olho no confronto diante do Fortaleza, quinta-feira (14), às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Vanderlei Luxemburgo organizou trabalho tático de saída de bola e transições ofensivas e defensivas, conforme diz o comunicado do Corinthians no site oficial.
Alguns atletas da base participaram das atividades, são eles: O goleiro Felipe Longo (2005) e os zagueiros Fernando Vera (2005) e João Pedro (2003).
O Corinthians volta a treinar na tarde de terça-feira antes do próximo compromisso pelo Brasileiro.
BOAS NOTÍCIAS PARA A FIEL
O meia Renato Augusto e o lateral-direito Fagner treinaram normalmente nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava.
Fagner ficou de fora dos últimos cinco jogos por uma lesão na panturrilha, enquanto Renato vem sendo preservado para não voltar a se lesionar em 2023. A tendência é que a dupla esteja em campo entre os 11 titulares contra o Fortaleza.
Gabriel Moscardo foi liberado pela Seleção Brasileira Pré-Olímpico após o terremoto que vitimou mais de duas mil pessoas no Marrocos e deve estar entre os titulares na Arena Castelão.
Em contrapartida, o meia Matías Rojas e o zagueiro Bruno Méndez, ainda estão com suas respectivas seleções e não devem jogar.
E aí, Fiel? Sim ou não?https://t.co/TfRp7ldlEU
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 11, 2023