O atacante Marinho teve um gol anulado no confronto entre Fortaleza e Corinthians, nesta quinta-feira (14), na Arena Castelão, pelo Brasileirão.
Durante o intervalo, o atleta do Fortaleza reclamou do lance onde claramente coloca o braço na bola e leva vantagem para balançar as redes de Cássio.
“Esse lance (do gol anulado) é muito complicado, eu acredito que não foi na mão, é um lance inconclusivo para quem está na TV. Para ele aqui, acredito que também foi complicado. Quem está no VAR não pode errar. A bola bateu no peito e veio para frente. Se ela tivesse batido na mão, ela teria parado. Ela bate no peito, mas não adianta”, declarou Marinho.
Acontece que as imagens da transmissão do Premiere desmentem Marinho. O atacante domina com o braço e o VAR anula o lance.
Aos 30 minutos do segundo tempo, o mesmo Marinho sofreu pênalti e na cobrança chutou pra fora, se machucou e deixou o gramado.
ASSISTA OS LANCES
Após revisão do VAR, o árbitro invalidou o gol de Marinho por toque no braço do atacante. Para ele, a bola bateu no peito. Concorda com o jogador ou acha que o lance foi corretamente anulado? Siga Fortaleza x Corinthians >> https://t.co/OOMObm0JHz pic.twitter.com/veo7nh44ux
— ge (@geglobo) September 14, 2023
Puta que pariu, Wesley, caralho pic.twitter.com/BrCylZ2KxQ
— Italo Santana (@BulletClubIta) September 14, 2023
Marinho se assustou com Cássio, mandou pra fora, se machucou na batida e saiu do jogo. pic.twitter.com/6oQtgUGEgp
— Ruan Phelipe (@ruanphelipez) September 14, 2023
O Wesley perdeu chance INCRÍVEL de virar o jogo; assista lanceshttps://t.co/203khWmRlA
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 14, 2023
O gigante nem precisou pegar essa. Marinho chutou pra fora e o jogo segue empatado!#Brasileirão pic.twitter.com/R2F5nLjfOB
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 14, 2023