O ídolo corinthiano Craque Neto apontou para uma possível falta sobre Lucas Veríssimo no lance que gerou a maior polêmica de Corinthians 4 x 4 Grêmio, na última segunda-feira, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.
Antes da bola bater na mão de Yuri Alberto, o zagueiro Lucas Veríssimo recebeu uma cabeçada do zagueiro gremista Rodrigo Ely. Neto apontou para o momento da jogada.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Tá todo mundo falando do pênalti pela bola ter tocado na mão do Yuri Alberto no último lance do jogo entre Corinthians x Grêmio. Seria pênalti de fato! Falha grave do árbitro e do VAR”, iniciou o apresentador. “Mas é bom que se diga que na origem da jogada o zagueiro gremista Rodrigo Ely fez falta no escanteio cabeceando o Lucas Veríssimo. Ou seja, o lance já teria que ter parado ali”, completou.
“O resto é choro de torcedor e uma força divina. Afinal só faltava o Luan fazer o gol da vitória do Grêmio”, finalizou Neto.
ASSISTA O LANCE ABAIXO
Sim: a FIFA determina que se há um choque de cabeças, o jogo deve ser paralisado.
Segundos antes do lance do penalty, Rodrigo Ely e Lucas Veríssimo batem cabeça no lance do escanteio, e o jogo deveria ter sido paralisado mas continuou rolando.https://t.co/lCgXp4hkhw
— Caíque Guirao (@caaaaique) September 19, 2023
Tá todo mundo falando do pênalti pela bola ter tocado na mão do Yuri Alberto no último lance do jogo entre Corinthians x Grêmio. Seria pênalti de fato! Falha grave do árbitro e do VAR.
— Craque Neto (@10neto) September 19, 2023
Mas é bom que se diga que na origem da jogada o zagueiro gremista Rodrigo Ely fez falta no escanteio cabeceando o Lucas Veríssimo. Ou seja, o lance já teria que ter parado ali.
— Craque Neto (@10neto) September 19, 2023
O resto é choro de torcedor e uma força divina. Afinal só faltava o Luan fazer o gol da vitória do Grêmio.
— Craque Neto (@10neto) September 19, 2023
o VAR acertou mesmo errando, tem um choque de cabeça do Rodrigo Ely (Grêmio) no Lucas Veríssimo
deveria ter parado o lance, deixou seguir, houve o pênalti, mas acertou ao não marcar
segue o jogo.
— neto (@netopistola10) September 19, 2023
O Corinthians estreia na #Libertadores no dia 06 de outubrohttps://t.co/VOnO9zijVl
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 19, 2023









