Após recusar retornar ao Corinthians em 2023, o técnico Tite voltará a trabalhar a partir de janeiro de 2024. A ideia do ídolo alvinegro é de assumir um clube e não uma seleção.
Ainda de acordo com o jornalista Bruno Andrade, o multicampeão pelo Timão e ex-técnico da Seleção Brasileira recusou propostas de seleções e clubes depois da Copa do Mundo de 2022. Times como Olympiacos, da Grécia, Fenerbahçe, da Turquia, e do Orlando City, dos Estados Unidos, sondaram a situação do comandante.
A publicação afirma que Tite está ciente do interesse do Corinthians e do Flamengo para 2024. Ambos os clubes vivem crise interna e não devem dar continuidade aos trabalhos de Luxemburgo e Sampaoli, respectivamente.
Antes da Copa do Mundo do Catar, Tite comentou sobre o interesse das equipes em 2023 e explicou porque não iria trabalhar. “Toda equipe brasileira que pensar no Tite como técnico, esquece, que ele não vai. Pode escrever onde vocês quiserem, me chamem de mentiroso, sem palavra, que não vai ter. Eu preciso ver meu irmão, minha irmã, meu sogro, minha sogra, dar uma respirada”, disse o treinador no “Flow Sport Clube”.
"É difícil imaginar o Corinthians numa final com o técnico nada preocupado com uma derrota. Então, essa final fica mais no sonho, mais distante, num cenário como esse", concluiu o jornalistahttps://t.co/KK8gGU9EFi
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 17, 2023