A atitude que o Corinthians acaba de tomar para tirar Daronco dos jogos de todos os times

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A diretoria do Corinthians reúne nas últimas horas lances de Anderson Daronco errando nos últimos meses do futebol brasileiro. A ideia é pedir o afastamento do árbitro de todos os jogos por um período de tempo imposto pela CBF.

O dossiê corinthiano vem sendo preparado de maneira minuciosa antes do envio oficial à Confederação Brasileira de Futebol.

A penalidade assinalada para o Santos no clássico do último domingo, em Itaquera, e o impedimento inacreditável bancado por Daronco mesmo sem a marcação do bandeira num lance de ataque do Timão, estarão inseridos do dossiê.

O UOL informa que Duílio vai questionar porque a Comissão de Arbitragem não afastar árbitros mais experientes mesmo após erros grotescos, enquanto os mais jovens são facilmente colocados na geladeira.

Na zona mista da Neo Química Arena pós-jogo, o presidente Duílio detonou a arbitragem do confronto. “Todo mundo viu, infelizmente um jogo importante, nesse momento do campeonato, não é choradeira, estamos aqui para reclamar de mais um erro claro no campeonato. Eu acho um absurdo o VAR chamar e ele olhar o que todos vimos que o Bruno já está com os pés no chão e ele marcar o pênalti. Que não aconteça mais com nenhum clube. A gente não gostaria de estar aqui, não é choro. Vamos fazer os ofícios, reclamar e ir lá pessoalmente (na CBF)”.