Início » Negociações do Corinthians » Bruno Henrique é o jogador que Duílio citou em coletiva; oposição nega proposta

Bruno Henrique é o jogador que Duílio citou em coletiva; oposição nega proposta

Danilo Vieira Andrade

Bruno Henrique desculpas Matheuzinho Corinthians
Google News Siga-nos no Google Notícias

O presidente Duílio Monteiro Alves fez uma declaração polêmica durante a apresentação de Mano Menezes no Corinthians, rebatendo as críticas do candidato da posição Augusto Melo.

Duílio afirma que a oposição fez proposta por atletas em nome do Corinthians. Um dos nomes foi revelado nas últimas horas: trata-se de Bruno Henrique, atacante do Flamengo. A informação é do jornalista Samir Carvalho.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Uma fonte me passou dentro do Corinthians que houve uma proposta do candidato Augusto Melo ao jogador”, iniciou o jornalista.

“Fui ouvir o lado do Augusto e uma fonte ligada ao candidato disse que não existe proposta, que existe um monte de empresário que entra em contato para oferecer o jogador e diz que foi procurado pelo clube para fazer leilão. Um dos jogadores que o Duílio citou na coletiva que o Augusto estava fazendo proposta no mercado é o Bruno Henrique, mas fontes ligadas ao Augusto me deram essa resposta”, completou Samir.

Antes do início da coletiva de Mano, o presidente Duílio tomou a palavra e explicou o que está acontecendo nos bastidores. “Se vencer, ele toma as atitudes dele, presidente sou eu. As atitudes, responsabilidades, obrigações são minhas. Eu assino, resolvo e arco, como é até hoje. Fiz um mandato impopular, fazendo o que o Corinthians precisa. Quem é ele para eu consultar? Nem candidato oficial é. Se fosse, eu não consultaria. 2024 ele faz o que quiser, se ganhar a eleição e se for candidato. E outra, avisar ao mercado, vocês, empresários, que estão sendo feitas a propostas por essa chapa, não é o Corinthians falando. Propostas que não conhecem nada da situação do clube, o clube quebraria no primeiro mês de gestão desse cidadão”, disparou.