O Corinthians anunciou nesta terça-feira (03), horas antes da decisão diante do Fortaleza na semifinal da Sul-Americana, que fechou patrocínio para a camisa com o Grupo Silvio Santos.
Através do site oficial, o clube informa que a Tele Sena vai estampar o uniforme alvinegro até junho de 2024. A empresa aparecerá na parte frontal da camisa corinthiana, fechando assim todos os espaços disponíveis no uniforme do Time do Povo.
“Estamos muito felizes e orgulhosos de voltar a fazer parte da família corinthiana e, junto a uma das maiores torcidas do Brasil, fazer história divulgando nossos sorteios, promoções e prêmios”, declarou José Maria Corsi, CEO da Liderança Capitalização S.A.
O presidente corinthiano Duílio Monteiro Alves comemorou o novo acordo. “Ter a Tele Sena de volta ao uniforme do Corinthians prova que as marcas tradicionais guardam com carinho os efeitos positivos dessa exposição e que elas reconhecem o bom trabalho de reposicionamento do Corinthians junto ao mercado”.
O clube ainda informa que além do patrocínio em casa, a Tele Sena prevê “entregas especiais customizadas”.
“É uma honra receber a Tele Sena no Corinthians e, para levar resultados ainda mais impactantes para o cliente, estamos desenvolvendo um projeto robusto, que vai muito além da efetiva valorização da exposição da marca no uniforme, integrando inovação, criatividade e eficiência ao patrocínio. O acordo vai até junho de 2024, já prevendo cláusula de renovação a ser ativada conforme os objetivos da parceria sejam alcançados”, disse Gilberto Corazza, superintendente de marketing e novos negócios do Corinthians e gestor comercial da Neo Química Arena.
A camisa do confronto diante do Fortaleza, nesta terça-feira (03), na Arena Castelão, já será estampada com o novo patrocinador.
VEJA ABAIXO:
Corpo fechado: Timão assina com Tele Sena e uniforme é 100% negociado! ⚫⚪
Saiba mais 👉🏼 https://t.co/N9O1G5aACY#VaiCorinthians pic.twitter.com/TaHK4a75dq
— Corinthians (@Corinthians) October 3, 2023
ATENÇÃO, TORCIDA! Grande notícia antes da decisão na #SulAmericana https://t.co/fQ6HaZ1XTr
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 3, 2023