Corinthians negocia patrocínio pontual com o Grupo Silvio Santos

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A diretoria do Corinthians negocia um patrocínio pontual para o jogo de volta da semifinal da Sul-Americana de 2023, diante do Fortaleza, na Arena Castelão. Trata-se da Tele Sena, empresa do Grupo Silvio Santos.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o acordo gira em torno de R$ 2 milhões pela exposição da marca, e com possibilidade de um contrato longo até o final de 2023.

“O Corinthians está perto de fechar um patrocínio pontual para o jogo desta terça-feira, contra o Fortaleza, pela Sul-Americana. A empresa é a Tele Sena e o valor gira em torno de R$ 2 milhões. Além disso, clube e Tela Sena negociam patrocínio que iria até 2024”, informa o jornalista.

Vale lembrar que Corinthians e Tele Sena tiveram uma parceria em 2009, quando a empresa de Silvio Santos estampou os ombros da camisa alvinegra.