A diretoria do Corinthians negocia um patrocínio pontual para o jogo de volta da semifinal da Sul-Americana de 2023, diante do Fortaleza, na Arena Castelão. Trata-se da Tele Sena, empresa do Grupo Silvio Santos.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o acordo gira em torno de R$ 2 milhões pela exposição da marca, e com possibilidade de um contrato longo até o final de 2023.
“O Corinthians está perto de fechar um patrocínio pontual para o jogo desta terça-feira, contra o Fortaleza, pela Sul-Americana. A empresa é a Tele Sena e o valor gira em torno de R$ 2 milhões. Além disso, clube e Tela Sena negociam patrocínio que iria até 2024”, informa o jornalista.
Vale lembrar que Corinthians e Tele Sena tiveram uma parceria em 2009, quando a empresa de Silvio Santos estampou os ombros da camisa alvinegra.
Façam história! JOGUEM COMO TORCEMOS!https://t.co/x8wAH57yWy
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 2, 2023
Autógrafo do ReiNato é de fato emocionante!https://t.co/ibEaFfnn9B
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 2, 2023
O Corinthians está perto de fechar um patrocínio pontual para o jogo desta terça-feira, contra o Fortaleza, pela Sul-Americana. A empresa é a Tele Sena e o valor gira em torno de R$ 2 milhões. Além disso, clube e Tela Sena negociam patrocínio que iria até 2024. @sbt_sports
— Venê Casagrande (@venecasagrande) October 2, 2023