O próximo compromisso do Corinthians no dia primeiro de novembro, diante do Athletico-PR, na Neo Química Arena, será de desfalques para a equipe paulista.
Isso porque diante do Santos, neste domingo (29), dois pendurados receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida, são eles: Fausto Vera e Fábio Santos.
A tendência é que Mano escale o jovem Moscardo na vaga do volante argentino, quando o veterano lateral-esquerdo deve ser substituído pelo reserva imediato Matheus Bidu.
O Corinthians empatou com o rival praiano, alcançou os 37 pontos na classificação geral e ocupa a 14ª colocação.
O Corinthians abre o placar contra o Santos com gol contra BIZARROhttps://t.co/pXpkpJRGbD
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 29, 2023
Goleiro do Santos faz milagre em chute de Giuliano após linda assistência de Romero; vídeoshttps://t.co/t5tn2bunxB
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 29, 2023