Início » Mano Menezes » Mano envia recado sobre renovação com Renato Augusto e faz promessa a Fiel

Mano envia recado sobre renovação com Renato Augusto e faz promessa a Fiel

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians divulgou neste sábado (14) uma entrevista de 11 minutos com o técnico Mano Menezes no CT Joaquim Grava.

Entre outras coisas, o comandante alvinegro comentou sobre a reconstrução da equipe durante a Data Fifa. “Eu me sinto muito atraído em construir trabalhos, já fiz isso várias vezes. Isso serve como parâmetro e dá confiança que você pode fazer novamente”, disse Mano.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Perguntado sobre as especulações envolvendo as renovações de Renato Augusto e outros medalhões, Mano afirmou que ainda não tratou sobre o assunto nos bastidores do Timão.

“A gente não tratou nenhum assunto sobre isso. Não pedi interrupção, continuidade, não pedi nada, não é momento de fazer isso. O Corinthians está no Campeonato Brasileiro, vive uma reta final difícil e é disso que temos que cuidar nesse momento. Não adianta pensar na frente numa coisa que você nem sabe o que vai acontecer. Eu digo para os jogadores que o hoje bem feito vai interferir no futuro. O resto é tudo especulação”, pontuou o comandante.

Por fim, Mano fez uma promessa ao torcedor sobre as melhores que pode esperar no Corinthians na reta final do Brasileiro. O treinador acredita que o time estará mais alinhado com a história do clube nos últimos anos.

“Vamos estar mais preparados para competir com aquilo que acredito que seja a necessidade do Campeonato Brasileiro, você não pode deixar de competir nunca, os jogos são muito parelhos. A construção de alguns padrões de comportamento, uma segurança a mais de um bom posicionamento da equipe. E a partir dessa segurança caminhar com passos não tão longos, mas certamente firmes, para cada jogo acrescentar uma característica para a equipe com aquilo que acredito e com a cara do Corinthians nos últimos anos que o tornou vencedor”, finalizou.