Mano pede, Corinthians vai atrás e recebe a resposta de Bruno Henrique

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Mano Menezes pediu para os diretores do Corinthians a contratação do atacante Bruno Henrique, do Flamengo.

A direção alvinegra atendeu o pedido de Mano e foi consultar valores para dar sequência ou não numa possível negociação. O Corinthians descobriu que Bruno Henrique pede R$ 2 milhões por mês de salários e um contrato acima de dois anos.

Com as informações colhidas, o Corinthians desistiu da contratação. Bruno Henrique negocia com o Flamengo uma possível renovação, mas também conversa com o Palmeiras.

“O Corinthians consultou os representantes do Bruno Henrique, o Palmeiras já estava na parada. Na consulta o Corinthians descobriu que o salário que o Bruno deseja é de R$ 2 milhões por mês, até mais. O Corinthians fez a parte dele, fez a consulta. Dentro do Corinthians avalia-se que o Bruno Henrique poderia jogar mais dois anos em alto nível”, explica o jornalista Samir Carvalho.

A pedida de Mano sobre Bruno Henrique ocorreu logo na chegada do novo comandante ao clube. O próprio treinador desistiu do negócio quando ouviu acerca dos valores.

“Quando o Mano chegou, ele perguntou do Bruno Henrique, o Corinthians passou as condições e o Mano falou: ‘Aí não dá’. A proposta do Corinthians é montar um time forte. A fonte me pediu para ressaltar e deixar bem claro que o Corinthians vai montar um time forte sem fazer loucuras”, concluiu o jornalista.