O ídolo corinthiano Vampeta, comentarista na Rádio Jovem Pan, revelou após a eliminação do Corinthians diante do Fortaleza, na última terça-feira (03), pela semifinal da Sul-Americana, que o meia Matías Rojas é visto dentro do clube como “de vidro”.
Na Zona Leste, onde Vampeta reside, os comentários são de que Rojas é o famoso “chinelinho”, pois vive no departamento médico.
“Todo mundo na Zona Leste, na minha ZL, moro lá, os comentários lá é que é mais um chinelinho, qualquer dorzinha é departamento médico”, iniciou Vamp após a partida alvinegra.
“Gente da comissão técnica que estava lá e saiu falaram que qualquer divida no treino é DM. Encostou nele é DM. É de vidro. Informação lá de dentro”, concluiu Vampeta.
Na coletiva pós-jogo, Rojas apareceu ao lado de Mano Menezes e falou em “muita raiva” pela eliminação corinthiana. O paraguaio teve atuação desastrosa no confronto e foi substituído no segundo tempo.
“Como todos sabem, tive uma lesão no início de minha chegada ao clube. Senti muito perder a partida passada, no sábado também. Mas me sinto bem, preparado, com muita raiva, dor pela partida que aconteceu agora. Tenho uma filosofia de que em clube muito grande a responsabilidade é grande. Temos que estar à altura dessa responsabilidade”, declarou.
É assumir o erro de mais um investimento fracassado e tentar corrigir o problema em 2024!https://t.co/7wdEpga2DI
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 4, 2023