A lista de dispensas do Corinthians para 2024 com Augusto Melo na presidência tem pelo menos seis nomes certos, são eles: Fábio Santos, Gil, Bruno Méndez, Giuliano, Maycon e Cantillo.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, os cortes irão acontecer apenas após o Corinthians se livrar do rebaixamento.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Poucos atletas desse atual elenco irão permanecer, mas nada vai acontecer por agora porque o Corinthians precisa de pontos nas últimas rodadas para não ser rebaixado, e o Augusto já foi avisado que o clima de instabilidade pode pesar de maneira negativa”, iniciou o jornalista.
“Fábio Santos, Gil, Bruno Méndez, Giuliano, Maycon e Cantillo estão fora. Cássio e Fagner tem contrato e devem ser mantidos”, concluiu Nicola.
O Corinthians volta a atuar na terça-feira, contra o Vasco da Gama, fora de casa, em jogo de seis pontos já que o clube carioca pode ultrapassar o Timão na classificação em caso de vitória.
Na coletiva após a vitória nas eleições, o novo presidente Augusto Melo prometeu reformulação geral. “Nós vamos trazer o Corinthians de volta para o Corinthians. Vejo o povo descontente, o sócio descontente. Este grupo já estava no poder há muito tempo, acho que cansou e precisa de uma reformulação. É isso que vamos fazer. Agora acabou, e os corintianos precisam se unir de verdade para tirar o Corinthians desta situação”, declarou.
“O Corinthians terá o maior choque de gestão já visto dentro desta instituição, pode ter certeza. Desta vez com pessoas qualificadas, técnicas. Isso aqui é uma grande empresa e precisa de pessoas profissionais, capacitadas para tirar o clube desta situação”, completou.
"Estão rindo do que?", disparou.https://t.co/43cCVa2eFV
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) November 26, 2023









