O presidente corinthiano Augusto Melo, eleito no último final de semana, se manifestou sobre a informação revelada pelo Craque Neto sobre Marcelo Djian como o novo diretor-executivo do Corinthians.
Em comentário fixado no Instagram, Augusto afirmou que a especulação é “mentira”.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Fala Fiel!! Eu tô recebendo vários comentários…alguns até ofensivos…sobre uma suposta negociação com o Marcelo Dijan. Fiel por tudo que passamos juntos nessa campanha vcs já deveriam saber que se trata de especulação e MENTIRA”, escreveu.
“E sempre são os mesmos Influenciadores a serviço de pessoas que querem apenas tumultuar a nossa transição e que vão tentar a todo momento nos desunir!! Não caiam nessa!! Viemos juntos até aqui e eu faço questão de contar todas as novidades da nossa gestão por aqui!! Não há porque vcs acreditarem nos mesmos canais ou perfis que só contaram lorota durante a campanha!! Em respeito a vcs, todos os anúncios oficiais serão feitos aqui pelo meu perfil!”, completou Augusto.
PELAIPE SE EMOCIONA COM A POSSIBILIDADE
Cogitado como possível diretor do Corinthians, Paulo Pelaipe se manifestou nesta quinta-feira (30) sobre a possibilidade de integrar a diretoria de Augusto Melo no clube paulista.
Em entrevista à Rádio Zero9, o dirigente que atualmente trabalha no Botafogo-SP se emocionou com a possibilidade e enalteceu a Fiel.
“Eu fico lisonjeado pelo fato de o meu nome estar entre Rodrigo Caetano e Alexandre Mattos, que são duas pessoas que eu tenho muito respeito. Meu nome ser lembrado por um clube da grandeza do Corinthians é uma satisfação. Motivo de orgulho. Um clube que tem uma nação por trás com mais de 30 milhões de torcedores. Falando isso me deixa até emocionado. A eleição foi sábado. Acredito que o presidente com a sua diretoria deve estar planejando e analisando”, disse.
“Te digo com toda franqueza. Não teve nenhum contato. Ninguém conversou comigo, mas realmente fico muito feliz por ser lembrado. É um grande orgulho para mim e para minha família”, completou.
Perguntado se aceitaria a proposta do Corinthians, o dirigente afirmou que seria “muito difícil recusar” o convite alvinegro.
“Olha, a gente não pode falar até em respeito ao Botafogo-SP. É muito prematuro. A gente respeita a diretoria do Corinthians e a do Botafogo-SP. Agora, é difícil recusar um convite de um clube com o tamanho do Corinthians”, conclui Pelaipe.
Nomes como Alexandre Matos e Rodrigo Caetano também estão sendo especulados no Corinthians.
Paulo Pelaipe foi o responsável pela contratação de Jorge Jesus no Flamengo multicampeão de 2019.
Eu assistindo os gols do Palmeiras mais cedo e pensando: caramba, goleirão falhou nos quatro gols.
Eu vendo esse vídeo agora: 🤡https://t.co/mk8PJnxWh3
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) November 30, 2023









