Implantação Adsense
Clever
JADE
SeedTag
Vidoomy
Google Analytics – Universal
Google Analytics – GA4
TAG Google
 

CADÊ ELE? Finazzi virou bom treinador e fechou com um novo clube nesta segunda

Por | 20 de novembro de 2023
Foto: Instagram
Foto: Instagram

A direção do Tapajós revelou hoje o escolhido para liderar a equipe no Parazão 2024, e o nome que estampará o comando é o experiente Alexandre Finazzi.

O ex-jogador do Corinthians foi campeão pelo Costa Rica Esporte Clube em 2023, onde alcançou o título de Campeão Sul-mato-grossense. Essa conquista não apenas assegurou a vaga para a Copa do Brasil, mas também para o Campeonato Brasileiro Série D, demonstrando a habilidade de Finazzi em conduzir equipes ao sucesso.

“Foi um trabalho árduo e a gente conseguiu a taça para coroar nosso esforço. Os jogadores estão de parabéns por entender nossas estratégias e conseguir em campo o objetivo que sempre foi vencer. Fizemos história aqui e com certeza foi uma campanha a se valorizar”, declarou o ex-atleta na época.

Expressando gratidão através das redes sociais do Boto, Finazzi não só agradeceu o apoio recebido, mas também compartilhou suas expectativas ambiciosas para a temporada. “Deus nos abençoe em nome de Jesus. Que possamos fazer um grande campeonato e conquistar o objetivo desejado”, declarou o treinador.

Com a camisa do Corinthians, o ex-atacante Finazzi jogou 39 vezes e marcou 16 gols.

TOP 3 DO DIA 🗞

Inscrever-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários