Início » Notícias do Corinthians » Cássio cita Róger Guedes após derrota contra o RB Bragantino

Cássio cita Róger Guedes após derrota contra o RB Bragantino

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Cássio concedeu entrevista na zona mista do estádio Nabi Abi Chedid após a derrota do Corinthians diante do RB Bragantino, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.

Perguntado sobre a temporada irregular do Timão, o camisa 12 destacou a saída do atacante Róger Guedes, artilheiro do time em 2023.

“Ele pegou o time no final do ano, não é simples. Perdemos um monte de jogadores, perdemos o artilheiro do campeonato. A cobrança é grande no Corinthians, mas veja a temporada, o que aconteceu, e, mesmo assim, estamos na luta. Vamos lutar até o final”, declarou Cássio.

O ídolo corinthiano ainda destaca as trocas de treinadores durante a temporada para justificar a fase complicada. O Corinthians briga contra o rebaixamento do Brasileirão, e a diferença para o Z4 caiu para cinco pontos após a derrota em Bragança Paulista.

“Difícil fazer uma análise desse ano pois são treinadores diferentes. Quando se perde uma ou duas partidas o treinador já não presta. Vemos outras equipes com um planejamento de ter um treinador a longo prazo. Temos que ter um pouco de paciência e saber que temos que ter um treinador. Temos um grande treinador agora que é o Mano. Tem que dar sequência. É muito difícil jogar aqui. O Bragantino está brigando pelo título. É trabalhar”, analisou o gigante.