O técnico Dorival Junior se irritou ao ser questionado se o São Paulo pode prejudicar o Corinthians e o Palmeiras nos confrontos diante do Bahia, Atlético-MG e Flamengo, nas últimas três rodadas do Brasileirão.
Sobre o confronto diante do clube nordestino que pode ultrapassar o Corinthians na classificação geral na próxima rodada, o treinador desabafou e pregou respeito ao adversário.
“Primeiro, o Rogério é o maior ídolo do São Paulo. Tem um respeito muito grande aqui dentro. Não é a disputa do Rogério contra o São Paulo, ou do Dorival contra o Rogério, é uma disputa do Bahia contra São Paulo, não há disputa pessoal, individual”, disse.
“Teremos três jogos onde tentaremos fazer nosso melhor, independente do que possa acontecer. O São Paulo tem obrigação de buscar o melhor resultado possível, se doando, deixando tudo dentro de campo”, completou.
Por fim, Dorival afirmou que o SPFC vai buscar as vitórias na competição. O time paulista, com 47 pontos, ainda briga contra o rebaixamento.
“O que aconteça vai ser a favor de alguns e contrário a outros, mas temos que fazer nossa parte, temos caráter para enfrentar essa situação sem pensar no entorno. Temos que respeitar todos e nossa forma de respeitar é fazendo o melhor dentro de campo”, finalizou.
É o seguinte: vocês NÃO podem perder DE JEITO NENHUM!
Hoje é o jogo da VIDA de vocês como nunca antes. Honrem essa camisa e essa torcida que apoiou o ano inteiro mesmo sem ninguém aí merecer!
JOGUEM COMO TORCEMOS!
RAÇA!!! pic.twitter.com/3pJrtj18ic
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) November 28, 2023