O novo presidente corinthiano Augusto Melo pensa em contratar de 12 a 13 reforços para a próxima temporada, entre eles dois atletas de peso que cheguem para a titularidade absoluta.
Nesta segunda-feira, o jornalista Carlos Cereto explica a ideia do novo mandatário alvinegro.
“O Augusto Melo esta falando de 12 a 13 reforços, o Corinthians vai contratar um pacotão, e ele quer entre esses reforços trazer dois jogadores medalhões, de parar o trânsito, de primeira classe, pra chegar e vestir a camisa e serem titulares absolutos”, disse Cereto.
Em entrevista à Gazeta Esportiva, o presidente corinthiano afirmou que Gabigol, Bruno Henrique e Di María não estão nos planos. A ideia é reformular o elenco totalmente.
“Bruno Henrique, Gabigol e Di María são fake news. Nunca pensamos nisso. Vão ser de 12 a 13 reforços para 2024. Reformular total”, disse Augusto.
“Queremos montar um elenco. O Corinthians não tem um elenco, tem um time. Quando você faz substituições, mostramos certas dificuldades”, completou.
ATENÇÃO! Destino de Moscardo deve ser a Europa, mas não o Chelsea, crava jornalista; Augusto quer segurar e explica motivohttps://t.co/mx0aHTzXVq
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) November 27, 2023