Romero alerta para decisão contra o Inter e agradece Mano; Treinador elogia Luxa

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Ángel Romero concedeu entrevista na zona mista de São Januário após a vitória do Corinthians por 4 a 2 sobre o Vasco da Gama, pela 35ª rodada do Brasileirão de 2023.

Após marcar dois gols na partida, Ángel fez questão de ressaltar que o Corinthians ainda não escapou do rebaixamento e precisa vencer o Internacional no próximo sábado, em Itaquera.

“Acho que não, acho que vai ser mais que 45 esse ano pela disputa ali em baixo, tá muito complicado. Mas a gente tem um jogo agora importante em casa e tomara que a gente mate essa preocupação”, declarou Romero.

Ángel ainda exaltou a confiança que Mano Menezes depositou em seu futebol. “Sempre falo que no futebol a confiança é tudo, tendo você confiança você é outro jogador. O Mano passou muita confiança pra mim, ele confia muito no meu trabalho, é muito importante, e a retomada minha no Corinthians é por causa disso”.

Em coletiva após o confronto, Mano Menezes fez questão de exaltar os jogadores mais jovens e elogiou Vanderlei Luxemburgo. Os jovens Giovane e Moscardo mascaram gols no confronto.

“A gente tem uns garotos de muito boa qualidade. Eu vou lançar os méritos ao Vanderlei, que lançou os moleques em um momento muito difícil, porque era necessário”, declarou Mano.

“O clube tinha três competições, talvez mais rápido do que deveria, mas nós já estamos colhendo os frutos em situações que o time vai passando junto. A gente quer poder contar com eles. Agora, com um pouco de menos pressão, podemos usar mais para esses dois jogos”, completou.