Time de Duílio leva baile do Bahia em Itaquera um dia antes das eleições

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians perdeu de maneira vergonhosa diante do Bahia nesta sexta-feira (24), na Neo Química Arena, jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.

A equipe refletiu em campo a omissão e covardia do técnico Mano Menezes, que entrou com três zagueiros precisando vencer para escapar de vez do rebaixamento na atual temporada.

O Bahia fez 3 a 0 ainda no primeiro tempo, e mesmo com a derrota humilhante nos 45 minutos iniciais, Mano Menezes voltou para o segundo tempo sem realizar alterações, mexendo na equipe depois do gol de Renato Augusto aos 20 minutos.

Após diminuir o placar da partida, o treinador alterou e colocou o time para o ataque, mas sem sucesso. O Corinthians levou o quarto o gol e foi derrotado por 5 a 1 em pleno estádio alvinegro.

A derrota é emblemática e acontece horas antes das eleições que pode colocar fim ao reinado da Renovação e Transparência de Duílio Monteiro Alves no clube paulista.

Com a derrota, o Corinthians soma 44 pontos e ocupa a 12ª colocação da competição nacional, agora há três pontos da zona de rebaixamento e com um jogo a mais.