O futuro diretor de futebol do Corinthians, Rubão, braço direito do presidente Augusto Melo, concedeu entrevista nesta quarta-feira (20) à Rádio Bandeirantes e enviou um recado aos rivais Palmeiras e Flamengo.
Em recado ao torcedor corinthiano, o dirigente afirmou que o Corinthians vai contratar jogadores de qualidade e não em quantidade e pediu paciência aos torcedores.
“O Corinthians terá um time competitivo. Acabou a farra de Flamengo, Palmeiras. É difícil, eu entendo a preocupação da Fiel. Mas nós vamos contratar qualidade e não quantidade”, afirmou Rubão.
Nesta quarta, também em entrevista para o mesmo veículo de comunicação, o presidente Augusto Melo atualizou os torcedores sobre alguns assuntos, entre eles a recusa por Robert Renan.
“É um excelente atleta, formado em casa, com um futuro promissor. Nos foi oferecido por seis meses. Qual a intenção do Corinthians? O Corinthians não vai ganhar nada, vai ser vitrine para virar trampolim, para quem investiu nele ter um valor maior. O Corinthians não vai mais ser intermediário para não ganhar nada. Somos a maior vitrine”, explicou.
OUÇA O ÁUDIO DE RUBÃO:
Áudio aqui 👇 pic.twitter.com/Q7pNN7w2Y3
— Pedro Ramiro (@_pedroramiro) December 20, 2023
Encontraram o Padre Marcelo Rossi, torcedor corinthiano, no aeroporto e ele mandou essa 😂
🎥 @fernandaporcaro pic.twitter.com/TL2PKmjfcw
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) December 20, 2023
Atacante de 23 anos atua no Estudiantes (ARG)https://t.co/jrONXLOCO1
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) December 20, 2023