Especulado como possível alvo do Corinthians para 2024, o volante Raniele foi pauta da entrevista de Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, à ESPN.
Questionado sobre as sondagens de clubes brasileiros, o mandatário do Cuiabá afirmou não foi procurado diretamente pelo Corinthians, mas através de intermediários, e o valor foi considerado baixo pelo clube mato-grossense.
“A gente tem algumas conversas bem superficiais, nada concreto ainda. Tivemos uma proposta informal também, não chegou diretamente do Corinthians, mas um valor que a gente considera baixo”, disse Dresch.
Na sequência, o presidente do Cuiabá afirma que não tem urgência em realizar vendas e não vai negociar ninguém por valores considerados baixos.
“O Cuiabá tem vários jogadores hoje com alguns clubes nos procurando. A gente não vai fazer nenhum negócio que seja ruim para o Cuiabá. A gente não tem emergência de por dinheiro para dentro, está com as contas muito bem administradas. Não tem necessidade de vender nenhum atleta por qualquer valor, pelo contrário”, completou.
Se acabar o contrato volta para o Corinthians? Romarinho respondeu assim:https://t.co/VrXCCN04ka
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) December 13, 2023