A diretoria do Flamengo aceita uma troca envolvendo o atacante Gabigol pelo centroavante Yuri Alberto, do Corinthians. A informação é do jornalista Jorge Nicola.
De acordo com a publicação, a nova diretoria do Corinthians tem a informação de que a cúpula flamenguista não vê empecilho na troca. Gabigol não tem a aprovação de Tite para a permanência em 2024.
“Segundo o Corinthians, o Flamengo topa fazer uma troca de Gabigol por Yuri Alberto. O Corinthians tem a informação que esse não seria o problema. O Yuri vai ou por empréstimo ou definitivo e o Gabigol vem em definitivo”, explica Nicola.
Nesta terça-feira (05), o apresentador Neto, o primeiro a falar de Gabigol no Corinthians, voltou a afirmar que o flamenguista quer jogar no clube paulista, e o Timão também deseja contar com o atleta.
O maior empecilho para Gabigol atuar no Corinthians é o salário do atleta. O camisa 9 recebe R$ 2,5 milhões por mês na Gávea e teria que aceitar redução salarial considerável para vestis o manto sagrado.
Será que o Gabigol aceita?https://t.co/zAG3n4Pm2D
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) December 5, 2023
Yuri Alberto, nesta temporada, tem sido um jogador à menos na equipe. Então, desde que o Gabigol reduza a pedida salarial, eu, que sou corintiano, vejo com bons olhos uma troca entre os clubes.
Que loucura, o Corinthians jaja não precisa nem pagar folha, basta a previdência. Trocar um jogador jovem e com mil possibilidades por mais im em fim de carreira é o fim. No mínimo tem que trocar pra baixar essa folha salarial que é uma vergonha, agora trazer medalhao em fim de carreira é inaceitavel.