O meia Rodrigo Garro, do Talleres (ARG), é mais um reforço do Corinthians para a próxima temporada. O jogador de 25 anos será anunciado nos próximos dias e chega para ser um dos substitutos de Giuliano e Renato Augusto.
Através das redes sociais, o pai do atleta confirmou o acerto com o Timão publicando uma foto do filho com a camisa do Corinthians.
A música “Quero ser feliz também”, da banda Natiruts, foi a escolhida para ilustrar o momento da família Garro.
O Corinthians gastou entre 6 e 7 milhões de dólares para a aquisição do meio-campista argentino, mas pretende contratar ainda um camisa 10 para fazer dupla com o atleta.
Além de Garro, o Time do Povo está fechado com outros reforços, são eles: Raniele, volante do Cuiabá; Hugo, lateral do Goiás; Diego Palacios, lateral do Los Angeles FC; Félix Torres, zagueiro do Santos Laguna; Adriano Martins, do Novorizontino; Lucas Veríssimo, do Benfica, e Maycon, do Shakhtar.
VEJA A FOTO:
Goleiro do Corinthians passa a virada de ano com atacante do Real Madrid; veja fotoshttps://t.co/XK1FIJgdfF
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) December 30, 2023