A nova investida do Corinthians pelo volante Erick, do Athletico-PR, foi novamente recusada pelo clube paranaense. A informação é do GE.
O Timão subiu a proposta pelo jogador de 26 anos para 6 milhões de euros (R$ 32,1 milhões na atual cotação). Mário Celso Petraglia, o presidente do Athletico-PR, recusou e segue irredutível sobre vender o meio-campista.
Embora esteja recebendo pressão por parte do Athletico-PR, o volante Erick gostaria de atuar no Time do Povo.
“O Erick respeita o Athletico e tem muita gratidão pelo clube. O projeto do clube para o ano é muito lindo. Mas, profissionalmente, não dá pra negar que essa é uma proposta financeira e de projeção muito boa para o jogador no Brasil. É uma questão de projeção de carreira. Sabemos que ele tem contrato com o Athletico e respeitamos o clube. Mas, se aceitarem, serão muito bem remunerados”, disse Miguel Caluf, agente do atleta.
FÉLIX TORRES VIROU NOVELA
Perto de anunciar o zagueiro Gustavo Henrique, o Corinthians não desiste do equatoriano Félix Torres, do Santos Laguna (MEX), que vem dificultando a saída do atleta.
O Santos Laguna não autorizou a viagem de Félix ao Brasil para realizar exames médicos e também exige uma parte dos 5,5 milhões de dólares da transação seja quitado à vista.
A diretoria do Corinthians segue otimista e confiante num desfecho positivo.
ATENÇÃO! Teve saída no Corinthians nesta terça (09) e o Mano lamentouhttps://t.co/l9HBnvB3xd
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 9, 2024