Início » Contratações do Corinthians » Diretoria diz que Cássio pediu desculpas e avisa que vem de 10 a 12 jogadores

Diretoria diz que Cássio pediu desculpas e avisa que vem de 10 a 12 jogadores

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O presidente Augusto Melo concedeu entrevista após o título do Corinthians na Copinha e comentou sobre as declarações do goleiro Cássio após a derrota diante do Ituano, na última quarta-feira.

Uma conversas entre Cássio e a diretoria aconteceu nos bastidores e foi passado ao goleiro que o Corinthians vai contratar. Augusto reafirmou a promessa de trazer até 12 jogadores para o novo elenco alvinegro e pediu paciência para a torcida.

“Conversamos bastante com o Cássio hoje, ele é corinthiano. É o que nós queremos, não queremos mais passar o que a gente passou do ano passado pra trás, chega de ser motivo de chacota. Hoje eu tenho a caneta, eu peço um pouco de paciência para o torcedor, estamos remontando o Corinthians, praticamente montando dois times, e eu tinha dito que serão contratados de 10 a 12 jogadores e vai ser isso mesmo, mas tem que ser pontual pra não errar, estamos primeiro estruturando o financeiro. O Corinthians vai vir forte, mas tem que ser de degrau em degrau, todo dia a gente mata um leão no Corinthians”, declarou o presidente à Rádio Transamérica.

Segundo o diretor Rubão, o gigante Cássio se desculpou pelas declarações e disse que foi infeliz na colocação.

“Nós tivemos uma conversa com o Cássio hoje e ele pediu desculpas, disse que foi infeliz na colocação dele. E realmente ele foi infeliz. Nós estamos com o elenco curto, a gente sabe disso. Mas ele também sabe a hora que eu chego e a hora que eu saio de lá (do clube). Então a gente teve um bate-papo. Ele é o líder do grupo, é um cara sensacional, uma pessoa do bem. Ele reconheceu que foi infeliz na colocação, pediu desculpas e está tudo certo, vamos para gente. Errar é humano”, disse Rubão também à Rádio Transamérica.

Sobre a declaração de Mano Menezes sobre o Cuiabá, o presidente disse que foi uma “frase mal pensada” do treinador e que vai ligar para se desculpas com o clube mato-grossense.

“Eu conversei com o Mano a respeito. Para o Cuiabá ainda não liguei por causa do jogo de hoje. Mas vou ligar para ele para pedir desculpas. Foi uma frase mal pensada”, concluiu Rubão.