O Corinthians sinalizou uma oferta de 15 milhões de euros (R$ 80 milhões na atual cotação) ao Flamengo para ter o atacante Gabigol. A informação é do jornalista e setorista do Flamengo Julio Miguel Neto.
De acordo com a publicação, a reunião entre a direção alvinegra e o vice-presidente Marcos Braz após a cerimonia de posse de Augusto Melo na última terça-feira, serviu para oficializar a proposta do Timão.
“O mandatário alvinegro apresentou cifras comprobatórias para o dirigente rubro-negro, que sim, segundo o dirigente da equipe paulista, é possível contratar o atacante”, diz trecho da publicação.
O Corinthians oferece um contrato de cinco temporadas para Gabigol, além de um salário de R$ 2 milhões por mês.
A decisão está nas mãos do estafe de Gabigol.
A informação vai de encontro com o que foi dito pelo presidente Augusto Melo na coletiva de posse. O presidente afirma que as conversas estão avançadas e tudo depende “deles”, no caso, o estafe do atleta.
🚨MERCADO DA BOLA🚨
EXCLUSIVO:
Em reunião entre #AugustoMelo, presidente do #Corinthians e o vice-presidente do #Flamengo, #MarcosBraz no dia de hoje, o presidente eleito da equipe paulista firmou o desejo oficial para contar com o atacante #GabrielBarbosa, o #Gabigol.
— JULIO MIGUEL NETO (@JulioMiguelNeto) January 3, 2024
https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1742741257833566645