Lucas Veríssimo se despede do Corinthians provocando o presidente

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O zagueiro Lucas Veríssimo escreveu nas redes sociais se despedindo do Corinthians. Através do Instagram, o novo defensor do Al Duhail, do Catar, disse ter sido uma “grande honra” jogar no Time do Povo.

Veríssimo deixa o Corinthians em meio à uma grande polêmica. A diretoria alvinegra acusa o atleta e seu estafe de não cumprir com a palavra de continuidade em 2024.

Em recente entrevista, o presidente Augusto Melo desabafou. “Nós também fomos pegos de surpresa. Estava tudo certo, ganhamos a eleição e tinha a possibilidade dele sair, foi nosso primeiro investimento pesado. Fomos atrás do atleta, Benfica, negociamos tudo certo. Teve um problema de contrato que vai e volta, deu tudo certo. Estava garantido, por isso eu anunciei a contratação, mas é aquele negócio: maldito o homem que confia no homem. Mas enfim. Segurou todo esse tempo, tanto que inscrevemos o atleta, poderiam ter nos avisado. Deu tudo certo e de repente chega uma proposta que temos que cobrir, salário em dobro, e não vamos entrar em leilão”, declarou.

Na parte final da despedida, Lucas Veríssimo utilizou o mesmo versículo biblico citado por Augusto e disse que a “verdade ainda prevalecerá”.

“Tenho certeza que a verdade ainda prevalecerá. Jeremias 17:5 (Maldito homem que confia no homem)”, escreveu.

VEJA O QUE ESCREVEU O ZAGUEIRO:

Chegou a hora de dizer até breve!

Defender o Corinthians foi uma grande honra, na qual vou guardar para sempre comigo.

Foi também a decisão mais rápida e acertada que já tomei ao longo da minha carreira profissional.

Realizei um sonho vestindo esta camisa. Ver a Fiel lotando a Arena e empurrando o time foi algo surreal e levarei pra sempre comigo.

Procurei dar sempre o meu melhor por esse clube. Empenho, dedicação e entrega nunca faltaram!

Afinal, jogar no Corinthians é isso!

Só posso agradecer todo apoio desde a primeira ligação que recebi para falar sobre esse grande desafio. Do primeiro dia no clube, desde funcionários, comissão técnica e companheiros, fui muito bem acolhido por todos.

Além da torcida, que sempre me tratou com respeito e muito carinho.

Afinal, jogar e viver o Corinthians não é para qualquer um.

Tenho certeza que a verdade ainda prevalecerá. 🙏🏻

Jeremias 17:5 (Maldito homem que confia no homem)

Valeu, Timão!