O técnico Mano Menezes pediu aos diretores do Corinthians as contratações dos atacantes Borré, colombiano que também interessa ao Internacional, e Jefferson David Savarino, ponta que atua no Real Salt Lake, dos Estados Unidos.
Na visão do comandante alvinegro, esses são dois reforços que chegariam para ajudar bastante o setor ofensivo alvinegro.
“Os dois foram pedidos de forma especial por Mano Menezes a diretoria corinthiana. O primeiro é Borré, o segundo é Savarino. O Mano pediu para que o Corinthians fizesse esforços para as contratações desses atletas”, revela o jornalista Jorge Nicola.
“O Corinthians entrou na parada no fim de semana e tenta convencer o Borré a jogar no clube”, completa.
“Quem entrou tentando dar um chapéu no Botafogo (por Savarino) foi justamente o Corinthians, com cifras maiores”, finaliza Nicola.
Savarino tem 27 anos e atuou com a camisa do Atlético-MG em território brasileiro entre 2020 e 2022. Na íltima temporada, na MLS, marcou 11 gols e deu quatro assistências em 34 jogos.
Nesta quarta-feira (10), o Corinthians se manifestou sobre o atacante Borré e negou que esteja interessado. “Não fizemos nenhuma proposta. Muita coisa que está saindo na mídia, tudo coisas plantadas, conversas que não têm sentido.”
CAIO ALEXANDRE INTERESSA
O Corinthians segue confiante na contratação do volante Caio Alexandre, do Fortaleza. O Bahia é um concorrente, mas a proposta alvinegra ao clube nordestino é melhor. O Bahia fez melhor proposta ao jogador.
Chegou novo reforço que estava na Alemanha e disputou Copa do Mundohttps://t.co/ckZEQGmPjq
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 10, 2024