O Corinthians finalmente tem um novo executivo de futebol. Trata-se do ex-jogador Fabinho Soldado, que estava na função no Flamengo.
Através de nota oficial, o clube informa que o executivo ex-Flamengo chegará no Parque São Jorge nos próximos dias.
“É um desafio participar de uma reconstrução do departamento de futebol do Corinthians. Gostaria de deixar claro que as minhas funções não se resumem a contratações, mas também em capacitar e melhorar todos os departamentos dentro do futebol”, declarou o executivo.
Fabinho tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro quando atuava de volante, entre eles o Flamengo, Santos, Internacional e Fluminense.
É isso mesmo! Moscardo retornará ao Corinthians por empréstimo. Volante assinou contrato com o PSG; saiba valoreshttps://t.co/q8rkpyMQNS
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 24, 2024
NOVIDADE! Está no ar o Bolão do Paulistão com prêmios para os vencedores ⚽️⚽️⚽️
Os torcedores e entusiastas do futebol paulista têm agora a chance de colocar seus conhecimentos à prova e concorrer a incríveis prêmios no Bolão do Paulistão. Promovido pelo site… pic.twitter.com/Wuw90Hxt0p
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 23, 2024