Início » Andrés Sanchez » Andrés Sanchez pede calma ao torcedor sobre negociação com a Caixa

Andrés Sanchez pede calma ao torcedor sobre negociação com a Caixa

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O ex-presidente corinthiano Andrés Sanchez se manifestou nas redes sociais a afirmou que as negociações entre o clube e a Caixa Econômica Federal pela quitação da Neo Química Arena ainda seguem acontecendo.

Na contramão do que vem sendo divulgado nos últimos dias, o ex-dirigente afirma que esse tipo de negociação não é simples e pede paciência ao torcedor, relembrando outras negociações passadas referentes ao estádio de Itaqueras.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Tenham calma! As negociações não são simples, mas continua. Fazer o estádio era difícil, pagar também, vender o nome da arena também, tirar e fazer acordo com Odebrecht também, e foi se resolvendo com o tempo. Calma. Tudo será resolvido”, escreveu Andrés.

CAIXA NEGOU PROPOSTA CORINTHIANA
A Caixa Econômica Federal recusou a proposta do Corinthians para a quitação da dívida da Neo Química Arena.

A diretoria antiga do clube havia oferecido em novembro um acordo que incluía os naming rights do estádio, cerca de R$ 300 milhões, e a compra junto à Caixa de dívidas do banco com terceiros. Os diretores do banco estatal não aceitaram a proposta.

Augusto Melo, presidente eleito em novembro, havia comentado sobre a situação durante a posse.

“Perdi a eleição (de 2020) por alguns votos depois que anunciaram a venda dos naming rights. Agora tentaram (a quitação) com a Caixa e sabíamos que era impossível. Fui chamado de Pinóquio e vamos provar quem é Pinóquio. Ele (Andrés Sanchez) disse que mudaria de nome se não quitasse a arena até o dia 31. Vocês têm que cobrá-lo sobre mudar de nome”, declarou.