António detona árbitro de Corinthians e Ponte e aponta irregularidade no gol adversário

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico António Oliveira concedeu entrevista coletiva após a derrota do Corinthians diante da Ponte Preta, neste domingo (25), em Itaquera, pela 10ª rodada do Paulistão, e criticou a arbitragem da partida.

A equipe alvinegra finalizou 29 bolas e não conseguiu furar a retranca do time adversário. Na visão de António, o gol ponte-pretano saiu de uma falta que não existiu. O árbitro da partida Matheus Delgado foi criticado pelo português do Timão.

“O gol foi decidido por uma não falta, mas em nenhum momento eu vou culpar o árbitro, mas apesar de eu achar que teve isso, e esse árbitro ser o típico árbitro que não gosta do jogo, picota muito, muitas paragens, porque é preferível para ele o jogo estar parado, porque se estiver andando vai ter que decidir e como decide mal prefere fazer dessa forma, estou dando um perfil do árbitro, já me apitou na Série A. O gol é decidido numa situação de não falta”, disparou António.

O treinador corinthiano ainda aproveitou para elogiar a Fiel Torcida. “Me sobra poucas palavras para classificar com a torcida nos apoiou. Quero agradecer a eles pelo apoio enérgico do início ao fim. Infelizmente o resultado não veio, queríamos ganhar, os três pontos e nos classificar”, declarou.