António faz primeiro pedido, e Corinthians conversa com jogador de seleção

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico António Oliveira fez o primeiro pedido de reforço para a direção alvinegra. Trata-se do lateral-esquerdo Rikelme, do Cuiabá, jogador de 20 anos que integra a seleção brasileira de base.

A diretoria agora trabalha nos bastidores para contratar o jovem promissor pedido pelo técnico português. Rikelme é a prioridade para os próximos dias. O jogador custa 4 milhões de euros.

“Uma fonte me disse hoje que ele (Rikelme) é a prioridade do Timão a partir de agora. O lateral-esquerdo titular do Cuiabá é um pedido do António Oliveira, o primeiro pedido, acho que a diretoria vai fazer um esforço porque todos jogadores foram contratados, mas nenhum era um pedido do António. Agora ele faz o primeiro pedido e a diretoria já avança. É um jogador que deve custar no mínimo uns 4 milhões de euros, jogador de seleção de base, lateral alto, forte e técnico e com potencial de revenda”, revela o jornalista Samir Carvalho.

Augusto Melo e seus pares também trabalham para contratar um zagueiro. O jovem Cacá, de 24 anos, emprestado ao Athletico-PR por um clube japonês, é o alvo e pode ser anunciado a qualquer momento.