Corinthians avalia reação da Fiel por Cuca; treinador se manifesta

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A diretoria do Corinthians colocou o técnico Cuca na pauta como um possível substituto de Mano Menezes.

De acordo com o jornalista Tiago Salazar, da TV Gazeta, a direção avalia Cuca principalmente por conta da anulação da condenação de estupro do treinador na Suíça.

Augusto e seus pares, ainda segundo o jornalista, avaliam a reação dos torcedores antes de realizarem contato com Cuca.

Nas redes sociais, neste momento, o nome de Cuca é o mais comentado entre torcedores do Corinthians. Muitas são as mensagens aprovando o retorno do treinador que teve passagem relâmpago pelo clube paulista em 2023.

A matéria ainda revela que Luis Zubeldía, campeão da Sul-Americana de 2023 com a LDU, do Equador, livre no mercado, também está no radar do Corinthians.

CUCA SE MANIFESTOU
O técnico Cuca foi questionado sobre uma possível procura do Corinthians após a demissão de Mano Menezes e respondeu com bom humor.

Em contato com Cuca, o repórter Klaus Richmond, da Placar e da Folha, ouviu uma resposta seguida de risada do treinador em contato por mensagem. Cuca teve passagem relâmpago pelo Corinthians em 2023 .

“O Claus, repórter da Placar, da Folha, entrou em contato com o Cuca e perguntou se ele foi procurado pelo Corinthians e a resposta foi: ‘Não, né! kkk’, revelou o jornalista Samir Carvalho.

“Nem o Cuca acredita que ele vai ser procurado”, concluiu.

Alguns torcedores do Corinthians nas redes sociais fazem campanha por Cuca no Corinthians, alegando que o o treinador foi inocentado das acusações de estrupo de vulnerável na Suíça.

O Tribunal Regional de Berna-Mittelland, na Suíça, anulou a sentença que havia condenado Alexi Stival, o Cuca. A defesa de Cuca pediu um novo julgamento, mas o Ministério Público suíço negou, alegando que o crime estava prescrito, e sugeriu a anulação da pena a extinção do processo.