Na manhã desta terça-feira, dia 20 de fevereiro, o Corinthians anunciou o desligamento do Dr. Fábio Novi do cargo de responsável pelo departamento médico da equipe principal masculina de futebol. O médico solicitou o afastamento para resolver questões pessoais.
Em comunicado oficial, o Dr. Novi expressou sua gratidão pela oportunidade de retornar ao clube e agradeceu especialmente ao presidente Augusto Melo e ao diretor de futebol Rubens Gomes. “Gostaria de agradecer a todos no clube, em especial ao presidente Augusto Melo e ao diretor de futebol Rubens Gomes, pela oportunidade de retornar a esta instituição enorme, mas preciso me afastar para cuidar de problemas particulares”, afirmou o médico.
O Corinthians, por sua vez, reconheceu e agradeceu a contribuição de Dr. Fábio Novi ao clube e desejou sucesso em sua sequência profissional.
O clube não divulgou informações sobre quem assumirá a posição deixada por Novi no departamento médico.
VEJA A NOTA:
Na manhã desta terça-feira (20), o Dr. Fábio Novi solicitou o seu desligamento do cargo de responsável pelo departamento médico da equipe principal masculina de futebol do Corinthians para resolver questões pessoais.
“Gostaria de agradecer a todos no clube, em especial ao presidente Augusto Melo e ao diretor de futebol Rubens Gomes, pela oportunidade de retornar a esta instituição enorme, mas preciso me afastar para cuidar de problemas particulares”, afirmou o médico.
O Corinthians agradece ao profissional pela contribuição ao clube e deseja sucesso na sequência profissional.
É o Corinthians né, Coronado 🤪
🎥 Corinthians pic.twitter.com/OPivYpJVtD
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 20, 2024