Corinthians publica nota colocando fim aos boatos sobre Cuca; saiba possível nome

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A diretoria do Corinthians emitiu uma nota oficial nesta terça-feira (06), repudiando veementemente as informações divulgadas pelo portal UOL, conforme a reportagem intitulada “Diretoria do Corinthians se reunirá com organizadas e irá sugerir Cuca”.

Segundo a nota, os equívocos apontados pela diretoria ocorrem em dois momentos cruciais da matéria. O primeiro refere-se à sugestão de que a escolha do novo treinador seria discutida em conjunto com a torcida, prática considerada absurda e inacreditável pela diretoria. Em seguida, destaca-se o erro ao mencionar o nome do técnico Cuca como alvo da direção, esclarecendo que esse nome não é considerado como opção para o cargo.

O comunicado reforça que o encontro citado na matéria teve um propósito distinto, sendo exclusivamente dedicado a discussões sobre o momento atual do time de futebol masculino. A escolha do novo treinador não foi pauta da reunião.

As informações de bastidores dão conta que o nome que agrada internamente é o de Antonio Oliveira, treinador do Cuiabá. Outra opção é de Maurício Barbeira, Ex-RB Bragantino e Vasco da Gama, livre no mercado atualmente.

VEJA A NOTA ABAIXO:

A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista nega veementemente o texto publicado pelo portal UOL nesta terça-feira, em reportagem intitulada “Diretoria do Corinthians se reunirá com organizadas e irá sugerir Cuca”.

Os equívocos aparecem em dois momentos: primeiro ao sugerir que a diretoria divide com a torcida a responsabilidade pela escolha do novo treinador. Essa prática é tão absurda que chega a ser inacreditável que alguém entenda que possa ser verdadeira.

Em seguida, novo erro ao revelar o nome do treinador que seria “discutido” com os torcedores. O nome citado não é visto como opção.

O encontro aconteceu e serviu apenas para conversas sobre o momento do time de futebol masculino.

Lamentamos profundamente tal comportamento, mas entendemos que ele não representa a maioria dos jornalistas.

Atenciosamente,

Sport Club Corinthians Paulista