O técnico Thiago Kosloski não faz mais parte da comissão fixa do Corinthians. Nesta sexta-feira (09), ele comunicou a saída do clube paulista nas redes sociais.
“Informo o meu desligamento do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje, e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos. Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia. Agradeço também ao professor Mano Menezes por ter me aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente!”, escreveu o auxiliar.
Thiago esteve no comando do Corinthians no clássico diante do Santos, na última quarta-feira. Na ocasião, o interino afirmou que a briga do Timão no Paulistão é contra o rebaixamento.
“A gente não pode enganar o torcedor e chegar aqui e falar que pensamos em título. Nossa realidade é tirar o Corinthians da zona do rebaixamento, simples assim. Se amanhã ou depois a gente embalar duas, três vitórias, aí conseguirmos vislumbrar uma situação de classificação, o Corinthians aí sim vai brigar por classificação. Mas no momento o principal foco é tirar o Corinthians dessa situação que é inadmissível e não merecemos estar nela.”
A demissão acontece após a chegada do português António Oliveira no Corinthians, treinador que traz consigo uma comissão técnica extensa e já trabalha no CT Joaquim Grava nesta sexta.
A diretoria alvinegra aguarda a rescisão com Mano Menezes para anunciar o mister oficialmente.
Resultados dos dois jogos do Grupo C péssimos para o Corinthians na rodada; veja classificaçãohttps://t.co/yyHbDTVDq2
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 9, 2024