O técnico Thiago Kosloski não faz mais parte da comissão fixa do Corinthians. Nesta sexta-feira (09), ele comunicou a saída do clube paulista nas redes sociais.
“Informo o meu desligamento do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje, e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos. Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia. Agradeço também ao professor Mano Menezes por ter me aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente!”, escreveu o auxiliar.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Thiago esteve no comando do Corinthians no clássico diante do Santos, na última quarta-feira. Na ocasião, o interino afirmou que a briga do Timão no Paulistão é contra o rebaixamento.
“A gente não pode enganar o torcedor e chegar aqui e falar que pensamos em título. Nossa realidade é tirar o Corinthians da zona do rebaixamento, simples assim. Se amanhã ou depois a gente embalar duas, três vitórias, aí conseguirmos vislumbrar uma situação de classificação, o Corinthians aí sim vai brigar por classificação. Mas no momento o principal foco é tirar o Corinthians dessa situação que é inadmissível e não merecemos estar nela.”
A demissão acontece após a chegada do português António Oliveira no Corinthians, treinador que traz consigo uma comissão técnica extensa e já trabalha no CT Joaquim Grava nesta sexta.
A diretoria alvinegra aguarda a rescisão com Mano Menezes para anunciar o mister oficialmente.
Resultados dos dois jogos do Grupo C péssimos para o Corinthians na rodada; veja classificaçãohttps://t.co/yyHbDTVDq2
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 9, 2024









