O atacante Pedro Henrique está perto de virar reforço do Corinthians para a temporada 2024.
Reserva no Internacional de Porto Alegre, o atleta de 33 anos perdeu espaço no Internacional justamente por uma decisão polêmica de Mano Menezes, ex-treinador de Inter e Corinthians.
A reportagem É o Time do Povo buscou informações sobre o atleta em Porto Alegre e ouviu uma projeção promissora do futuro do atacante no Corinthians.
O jornalista Rodrigo Rodrigues, do portal Resistência Colorada, nos conta que Pedro Henrique foi artilheiro do Gauchão de 2023 desbancando o uruguaio Luís Suárez, e mesmo assim perdeu espaço na equipe com a chegada do criticado Luiz Adriano.
“Chegou em 2022 e teve momentos importantes. Jogando centralizado foi artilheiro do Gauchão de 2023 em um campeonato onde tinha Luis Suárez, mas incrivelmente Mano Menezes o sacou do time quando da chegada de Luiz Adriano. Depois oscilou e não conseguiu retomar o futebol positivo que mostrou em seus primeiros momentos”, nos disse Rodrigo.
Pedro Henrique deve desembarcar em São Paulo na quinta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o Time do Povo.
Atacante de 40 anos viveu momento de tensão na carreira; entenda a desistênciahttps://t.co/Yfd5i77282
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 14, 2024