A diretoria do Flamengo chegou ao limite da paciência com o atacante Gabigol e já admite vender o atleta antes que o ambiente rubro-negro fique ainda mais conturbado.
Gabigol não aceita a reserva do Flamengo, voltou a entrar em rota de colisão com o técnico Tite e não deve mais permanecer no clube carioca.
De acordo com o “O Globo”, o Flamengo visa lucrar com Gabigol antes do fim do contrato do camisa 10, em dezembro de 2024.
A ideia do Flamengo é negociar Gabigol com o futebol do exterior. A publicação ainda afirma que o atleta vive “processo de fritura” no clube para justificar a ida do atleta para um rival como o Corinthians, por exemplo.
“O Globo” ainda afirma que o Corinthians segue monitorando Gabigol e deve voltar a negociar com o atleta caso a saída seja confirmada.
Vítor Pereira envia recado irritado a António sobre o assunto "sogra"https://t.co/zNsK8nZjiI
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 28, 2024