Igor Coronado responde críticas de Marcos Braz do Flamengo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O vice-presidente flamenguista Marcos Braz cutucou a pedida financeira do meia Igor Coronado, novo reforço do Corinthians, e foi respondido pelo atleta na apresentação nesta terça-feira (20), no CT Joaquim Grava.

Braz havia explicado a não contratação do atleta pelo Flamengo justificando os anos do jogador na Arábia Saudita.

“Há quanto tempo você acha que ele está no mundo árabe? Ah, não sabe? Cinco, seis anos. Você sabe o que é estar cinco, seis anos no mundo árabe e se adaptar aqui? Quando a gente vai analisar, a gente não analisa só o mercado. Tem que ter situações como essa que você tem que ter o conhecimento”, disparou o dirigente do Flamengo.

“Aqui tem conhecimento, eu vi que você não tem. Às vezes tem que ter outras analises, é um questionamento muito amplo. Tem que saber se o jogador quer vir, se o empresário quer trazer, o conceito esportivo dele”, completou.

Perguntado sobre as declarações de Braz, o novo reforço alvinegro rebateu e afirmou que tem que se preocupar com o que o Corinthians pensa sobre ele.

“Eu nem sabia na verdade, chega em mim agora. Estou representando o Corinthians e tenho que importar com o que o clube pensa. Respeito a opinião dele. Recebi uma ligação do Flamengo, do Matheus auxiliar, pra saber como estava minha situação lá. Enfim, estou aqui hoje realizando um sonho vestindo essa camisa maravilhosa”, disse Igor.