Romero defende Óscar nos bastidores do Corinthians e nega possibilidade de panela

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A diretoria do Corinthians conversou com Ángel Romero antes de acertar a contratação do meia paraguaio Óscar Romero, irmão gêmeo do atacante alvinegro.

A conversa entre Augusto Melo e seus pares com o artilheiro corinthiano foi para perguntar sobre a possível “panela” dois dois em tempos de San Lorenzo (ARG). Os dois foram acusados de derrubar três treinadores em suas passagens pelo clube argentino.

Romero afirmou que isso jamais ocorreu e que eles foram vítimas de um complô de atletas argentinos do clube que ficaram com ciúmes dos dois nos bastidores.

“O Romero disse para a diretoria que não houve panela entre ele e o irmão Óscar no San Lorenzo (ARG), mas sim ciúmes de jogadores argentinos que fizeram complô contra eles”, revela o jornalistas Samir Carvalho.

Em 2021, o ídolo Nacho Piatti, do San Lorenzo, deixou o clube e rasgou o verbo contra os irmãos paraguaios.

“Está muito mal comandado desde o topo. Deram as chaves do clube a dois jogadores, e assim não vai. Quando dão tanto privilégio a dois jogadores, acontece o que aconteceu. Eles derrubaram três técnicos”, disse Nacho Piatti na ocasião.

O Corinthians segue avaliando a possibilidade de contratar Óscar, livre no mercado desde que deixou o futebol turco.