O Corinthians buscou o contato de Óscar Romero com Ángel Romero, atacante do clube, e agora conversa com o irmão gêmeo do ídolo alvinegro sobre a possibilidade dele reforçar o Timão.
A informação é do próprio Ángel Romero. Em conversa Rádio “Monumental AM 1080”, do Paraguai, o atacante corinthiano explicou a busca do Time do Povo.
“As pessoas do clube (Corinthians) perguntaram a situação do Óscar, estão seguindo e vendo obviamente a vaga de estrangeiro, porque não é fácil. Aqui permitem somente sete jogadores estrangeiros em uma mesma equipe. Sim, estão em contato com ele, me perguntaram, me pediram o contato, não sei se vai poder acontecer, mas há interesse do clube. Vamos ver o que acontece. Obviamente, desejo o melhor a Óscar, tomara que seja conosco, mas independentemente de onde seja, que possa voltar a jogar e que esteja em alto nível. É um grande jogador, onde vá irá render”, disse Romero.
“Creio que é muito difícil dizer que pode acontecer, não depende de nós. Se dependesse de nós, ele já estaria aqui. Depende de outras pessoas, do clube mesmo. Tem esse probleminha dos estrangeiros que tem que solucionar. É arriscado dizer que vai e depois não aconteça. Vamos esperar os próximos dias para ver o que acontece, mas ele tem toda condição de jogar aqui ou em outro clube do Brasil”, completou.
Óscar e Ángel atuaram juntos apenas no San Lorenzo (ARG) quando se trata de clubes. Eles também jogaram juntos na seleção paraguaia.
Óscar, de 31 anos, está livre no mercado desde janeiro quando deixou o Pendikspor, da Turquia
Corinthians se reuniu com a Caixa Econômica Federal. Encontro teve a presença de líderes da cúpula alvinegra e do Ministro das Relações Intitucionais, Alexandre Padilha. A primeira reunião serviu para estreitar laços. O Timão pretende costurar um acordo para equacionar a dívida… pic.twitter.com/PVODuo5me9
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 15, 2024