O Corinthians negociou com o zagueiro colombiano Mina, ex-Palmeiras e Barcelona, e esteve perto de anunciá-lo como reforço em janeiro.
Mina chegou a dizer ‘sim’ à proposta do Timão, mas voltou atrás após sua esposa recusar deixar a Europa. O defensor de 29 anos agradeceu pelo interesse do Corinthians.
“Informação que me foi confidenciada por um importante dirigente do Timão: o zagueiro Mina, ex-Palmeiras, Barcelona (ESP), Éverton (ING), teve negociações com o Corinthians por semanas e no fim de janeiro chegou a dizer ‘sim’ ao Timão. O negócio com a Fiorentina (ITA) acabou travando quando a esposa de Mina disse que não queria voltar ao Brasil. O zagueiro agradeceu o convite, mas preferiu permanecer no futebol italiano, e acabou sendo emprestado ao Cagliari (ITA)”, revela o jornalista Jorge Nicola.
Sem Mina, o Timão já anunciou dois reforços para a zaga em 2024: Gustavo Henrique e Félix Torres. A direção alvinegra ainda busca um terceiro nome para a posição. Cacá, do Athletico-PR, é o nome mais provável de virar reforço.
É brincadeira isso?https://t.co/nWLuIuCBzg
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 16, 2024