Árbitro explica em súmula expulsões de António e Garro; Rubão detona arbitragem

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O árbitro Braulio da Silva Machado explicou em súmula após a classificação do Corinthians na Copa do Brasil os motivos que o levaram a expulsar o meia Rodrigo Garro e o técnico António Oliveira durante a vitória alvinegra por 2 a 0 sobre o São Bernardo.

Sobre a expulsão de Garro, o árbitro disse o seguinte: “Aos 45 minutos do 1º tempo, expulsei por 2º cartão amarelo o jogador nº10, Rodrigo Garro, do Corinthians, por conduta antidesportiva ao persistir em trocar empurrões com um adversário no momento em que a partida se encontrava paralisada. Após a expulsão o mesmo deixou as imediações do campo de jogo sem oferecer resistência.”

Braulio explicou a expulsão de António Oliveira assim: “Aos 36 minutos do 2º tempo, no momento em que o jogo estava paralisado, expulsei por 2º cartão amarelo o técnico do Corinthians, Sr. António Oliveira, ao ser informado pelo 4º árbitro da partida que o referido técnico havia deixado a área técnica e protestado de forma acintosa contra as decisões da arbitragem, proferindo aos gritos as seguintes palavras: ‘foi por causa desse c****** de bandeira que aconteceu tudo isso'”.

Através das redes sociais, o diretor Rubens Gomes disparou críticas ao árbitro da partida.

“É inacreditável como gostam de operar o Corinthians!! É vergonhoso!! Vamos por mais!! O trabalho continua!!”, escreveu Rubão no Twitter.