Augusto revela os dois atletas que “quase fecharam com o Corinthians” durante a janela

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Em uma revelação surpreendente, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, compartilhou com jornalistas detalhes sobre duas negociações que quase se concretizaram para o clube. Em uma conversa franca, o dirigente mencionou que o Timão esteve muito próximo de garantir os serviços do volante Caio Alexandre e do habilidoso meia-atacante Soteldo.

Segundo Augusto Melo, o Corinthians esteve em avançadas negociações com o volante Caio Alexandre, após apresentar uma proposta ao Fortaleza. Contudo, o Bahia entrou na disputa oferecendo uma proposta mais vantajosa, o que fez com que o jogador optasse pela equipe nordestina em um desfecho de última hora.

O caso de Soteldo também foi mencionado pelo presidente corinthiano, revelando que o Grêmio surgiu como um concorrente inesperado nas negociações pelo jogador venezuelano.

“Os dois atletas que quase foram contratados são Caio Alexandre e Soteldo”, revela o jornalista Jorge Nicola.

Essas declarações de Augusto Melo lançam luz sobre os bastidores frenéticos do mercado da bola e evidenciam as batalhas travadas nos bastidores para assegurar reforços para os clubes.

O Corinthians, inclusive, segue ativo no mercado e entende que precisa de mais quatro reforços para a temporada.