Corinthians está de “braços abertos para Gabigol” e impõe uma condição

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A diretoria do Corinthians não descarta contratar o atacante Gabigol, do Flamengo, que convive com um ambiente conturbado no clube carioca e com o técnico Tite.

Nesta terça-feira (05), o jornalista Samir Carvalho revela que conversou com os diretores do Corinthians sobre a possibilidade e ouviu que o Corinthians “está de braços abertos” para ter o atacante no elenco em 2024.

“Eu senti hoje numa conversa que tive com a diretoria do Corinthians que se o Gabigol quiser jogar no Corinthians, o Corinthians está de braços abertos. ‘É um grande jogador, era o primeiro reforço que a gente queria’, eu ouvi falar. É um jogador que quiser vir só pelo salário, o Corinthians está de braços abertos. Não existe negociação. A informação importante é que não há rejeição nenhuma do Corinthians com Gabigol pela negativa do atleta”, explica Samir.

Em recente entrevista ao “Arena SBT”, o presidente Augusto Melo comentou sobre Gabigol. “Nós nunca prometemos nenhum grande jogador, sempre prometemos um time competitivo, muito forte. O Gabigol nos foi oferecido, eu não fui atrás do Gabigol. Eu sempre deixei claro que o Gabigol tem a nossa cara, tem nossas características, é um grande jogador, por onde passou foi artilheiro”, declarou.