O Corinthians se manifestou após receber a informação de que o técnico Cuca, anunciado pelo Athletico-PR nesta segunda-feira (04), pediu a permanência do zagueiro Cacá aos diretores do clube.
Em contato com pessoas dentro do clube, o colunista do É o Time do Povo, Marco Bello, traz as primeiras palavras do Corinthians sobre a possibilidade de uma reviravolta na negociação por Cacá.
“Infelizmente futebol é assim. Até assinar o contrato tudo pode acontecer. Vamos aguardar. Por nós, tá tudo certo”, disse uma pessoa do clube ao jornalista.
Sobre a possibilidade do Corinthians "perder" o zagueiro Cacá após o pedido do técnico Cuca para que ele fique no Athlético Paranaense, uma pessoa do Corinthians me falou a seguinte frase:
"Infelizmente futebol é assim. Até assinar o contrato tudo pode acontecer. Vamos aguardar.… pic.twitter.com/X0bKGPQJ3f
— Marco Bello Jr (@marcobellojr) March 4, 2024
CUCA PEDE PERMANÊNCIA DE CACÁ
O técnico Cuca, anunciado pelo Athletico-PR nesta segunda-feira (04), fez um pedido ao clube paranaense e promoveu uma reviravolta surpreendente nos bastidores do Corinthians.
É isso mesmo. O ex-treinador alvinegro solicitou aos dirigentes do Furacão para que mantenham o zagueiro Cacá no clube. A informação é do Goal.
Cacá tem acordo apalavrado com o Corinthians e aguarda apenas a assinatura de contrato para virar oficialmente reforço do clube paulista.
No último domingo, inclusive, o presidente Augusto Melo confirmou as tratativa avançadas pelo atleta.
“É o que a gente sempre fala. Eu sou presidente do Corinthians, torcedor, apaixonado e trabalho como se fosse minha empresa. Ou o atleta vem porque quer vir ou não tem condições. Tem alguns detalhes, há conversas sim (com Cacá), só que aparece uma coisa, outra coisa… Cada hora aparece um bônus… Estamos esperando chegar num acordo. É um atleta que nos interessa, espero que chegue falta de detalhezinhos”, disse Augusto.
O Athletico-PR precisa desembolsar US$ 3,5 milhões (R$ 17,3 milhões na cotação atual) para comprar o zagueiro definitivamente junto ao Tokushima Vortis, do Japão, e ainda não respondeu a solicitação de Cuca.
COLUNA DO MARCO BELLO
"Mas também há o copo vazio, que o torcedor deve enxergar, e uma coisa não exclui a outra. Ser eliminado na primeira fase do Paulista é um fiasco, independentemente de quem é a culpa."
Leia na íntegra:https://t.co/QKQECaCeB1
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 4, 2024