Em meio a uma das fases mais desafiadoras de sua história, o Corinthians enfrenta um novo desafio fora dos gramados: a baixa adesão ao programa de sócio torcedor, o Fiel Torcedor. Com apenas 31 mil sócios adimplentes, um dos números mais baixos já registrados, a diretoria liderada pelo presidente Augusto Melo está determinada a reverter essa situação.
Segundo o presidente, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians faturou “apenas” R$ 16 milhões no ano anterior com o programa de sócio torcedor. O dado ganha relevância quando comparado aos expressivos R$ 90 milhões arrecadados pelo programa do Flamengo no mesmo período. Essa disparidade de resultados não passou despercebida pela diretoria corinthiana, que se viu impulsionada a tomar medidas drásticas.
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“O Corinthians tem 31 mil sócios torcedores adimplentes, um dos menores números de algum tempo. O Corinthians já chegou a ter 150 mil sócios adimplentes”, destaca Nicola.
Em um movimento audacioso, Augusto Melo deve contratar a mesma empresa responsável pelo bem-sucedido programa de sócio torcedor do Flamengo, buscando replicar o sucesso do rival carioca. As mudanças prometem ser radicais, visando não apenas atrair novos sócios, mas também recompensar os fiéis torcedores com benefícios e experiências exclusivas.
O Corinthians, conhecido por sua apaixonada torcida, vê no programa de sócio torcedor não apenas uma fonte de receita, mas também uma forma de fortalecer o vínculo com seus torcedores. Com os olhos postos no futuro, a diretoria alvinegra está determinada a transformar essa realidade e reafirmar o Corinthians como um dos gigantes do futebol brasileiro, dentro e fora de campo.
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— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 7, 2024









