O meia Igor Coronado sofreu bastante com a dengue que pegou nos últimos dias e vai ter que praticamente recomeçar do zero no Corinthians.
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o meio-campista vai precisar refazer o trabalho físico após ficar debilitado com a doença.
“Me falaram que o caso de dengue do Coronado foi bastante sério, daqueles que preocupa bastante, ele está melhorando a cada dia”, explica Samir.
“A fonte falou que o jogador vai demorar mais agora para se adaptar, ele já tinha um problema físico com a lesão muscular, e ele vai ter que fazer todo o trabalho de novo e vai levar tempo. O Coronado vai recomeçar tudo do zero, como se ele tivesse sendo contratado essa semana, então não espere o Coronado no próximo jogo, na terça-feira”, completou o jornalista.
Coronado sofreu lesão na coxa direita na vitória do Corinthians sobre o Santo André no Paulistão. Perto de retornar, contraiu a doença da dengue e passou por momentos delicados nos bastidores.
O meio-campista deve retornar aos jogos apenas na estreia alvinegra no Brasileirão, no dia 14 de abril, diante do Atlético-MG.
https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1775899703487643770